Vice-governador faz abertura oficial da Copa Robinson Faria

copa2

copa4

copa

Deputado Federal, Fabio Faria, Prefeito Getulio Ribeiro e o vice-governador Robinson Faria na cidade de Várzea.

copa6A Copa Robinson Faria de futebol de campo foi aberta oficialmente neste domingo (19) com jogos em Várzea, cidade do Agreste do Rio Grande do Norte. No primeiro dia da Copa, dez seleções entraram em campo e devem participar de outras rodadas da Copa Robinson Faria que segue até setembro

Na edição desse ano, a Copa Robinson Faria volta ao formato de times com participação de 67 times das regiões Agreste Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal.

Ao lado do deputado federal Fábio Faria (PSD) e o prefeito de Várzea Getúlio Ribeiro (PSD), o vice-governador Robinson Faria (PSD) fez abertura do torneio e lembrou a importância do campeonato. “Além dos ganhos para o esporte, no combate as drogas e para o desenvolvimento social dos jovens, a Copa Robinson Faria é um momento de lazer para a população e proporciona ganhos até para a economia”, argumenta Robinson.

A Copa Robinson Faria foi criada em 2002 para a disputa entre clubes de futebol dos municípios do Agreste. Esse ano a organização prevê mais de 30 jogos que serão disputados aos sábados e domingos nos estádios de futebol do Agreste.

Robinson Faria (PSD) lembrou ainda que o torneio tem papel importante no esporte do Rio Grande do Norte e já formou jogadores profissionais que hoje ocupam espaço em times nacionais. “Os jogadores que participam da Copa Robinson Faria se destacam no mercado e alguns deles hoje jogam em grandes times do Brasil”, destaca o idealizador do torneio de futebol no Agreste.

Os times disputarão nos próximos quatro meses o título de campeão da Copa Robinson Faria, além do troféu e prêmios em dinheiro para custear o treinamento dos times.

Deixar um comentário