Assembleia Cidadã chega a Santo Antônio em junho

O município de Santo Antônio será o próximo a receber a Assembleia Cidadã, na 16ª edição do evento, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, na avenida Lindolfo Gomes Vidal, Centro, nos períodos da manhã e tarde. Uma equipe do projeto realizou uma visita técnica para diagnosticar as necessidades da população de Santo Antônio, no Agreste Potiguar.

Diversos serviços gratuitos serão oferecidos para a população santo-antoniense durante os dois dias de evento, como retirada de documentação, atendimento médico, oficinas de capacitação, recreação infantil, lazer para a terceira idade, saúde bucal, corte de cabelo, entre outros. Duas novas ações educativas serão inseridas ao projeto nesta edição de Santo Antônio: a Oficina de Leitura e Contação de Histórias e palestra pedagógica sobre “Cuidados com Animais Domésticos”.
“A expectativa para essa edição da Assembleia Cidadã é a melhor possível, pois os moradores da cidade apresentaram ótima receptividade já na visita técnica realizada pela equipe do projeto. Espera-se, desta forma, uma grande participação da população da cidade e moradores de distritos vizinhos”, declarou a coordenadora do projeto, Magaly Cristina.
Histórico
A Assembleia Cidadã foi criada em 2006 e já beneficiou mais de 270.000 pessoas em 15 municípios do estado com ações de cidadania nas áreas de saúde, ação social, educação e lazer. De acordo com o planejamento do projeto, mais dois municípios serão assistidos no segundo semestre de 2013.

Deixar um comentário