Em audiência: Fátima trata de demandas dos municípios do RN no Ministério da Integração

foto (14)

Foram tratadas as demandas do município de Serra Negra, Baia Formosa e Ipanguaçu (Rio Pataxós)

Dando continuidade a luta para viabilizar a construção de uma adutora no município de Serra Negra, a deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) entregou, nesta terça-feira,11, em reunião com o secretário-executivo do Ministério da Integração Nacional, Alexandre Navarro, o projeto executivo da obra, elaborado pela prefeitura, que visa resolver, definitivamente, o problema de abastecimento de água no município. 

Na reunião também foram tratadas as demandas dos municípios do Rio Grande do Norte. A primeira demanda foi o convênio no valor de quase R$ 7,4 milhões, para obra de desobstrução da calha do Rio Pataxós, no município de Ipanguaçu.  “Estamos todos preocupados com a questão do Rio Pataxós. Essa é a terceira reunião no ministério, somente neste ano, para tratar dessa questão e de outras demandas do Estado.  Esperamos que esta obra, de vital importância para Ipanguaçu, finalmente seja iniciada”, afirmou Fátima.

A outra demanda foi o empenho da 2º etapa da obra de macrodrenagem urbana e pavimentação das ruas Ricardina Rodrigues Soares, Orlando Ferreira da Costa, Argemiro Lopes da Costa e da Travessa Anácleto Duarte, no município de Baia Formosa, no valor de R$ 680 mil. “A reunião foi bastante produtiva e mais uma vez, o ministério, demostrou preocupação com as demandas do Estado e, afirmou o compromisso da pasta com a justeza e a urgência dos pleitos”, finalizou.

Participaram da reunião o prefeito de Baia Formosa, Nilvado Melo, e o chefe de gabinete da deputada, Adriano Gadelha.

Deixar um comentário