Governo do RN participa de missão ao estado alemão Renânia-Palatinado

 O Governo do Rio Grande do Norte juntamente com a Federação das Indústrias (Fiern), Federação do Comércio do RN (Fecomércio) e SEBRAE/RN participa no período de 14 a 21 de junho de missão empresarial ao estado alemão Renânia- Palatinado. O objetivo da missão é ampliar as parcerias e negócios que o RN já tem em andamento com as instituições públicas e privadas alemãs.

Representado pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, o Governo participará de reuniões com empresários alemães de diferentes segmentos, reuniões para networking, além de visita à Feira INTERSOLAR EUROPE, em Munique.

Na pauta da missão, composta também por representantes de entidades de classe do RN, está uma palestra do secretário Rogério Marinho com foco na economia do RN e atividades com maior potencial para atração de investimentos e crescimento.

Empresários da Renânia-Palatinado mantêm negócios com o Rio Grande do Norte desde 2011, além de acordos de cooperação técnica com instituições locais.

Deixar um comentário