NOVA CRUZ:Juiz doTribunal do Trabalho garantiu que o prédio do Mercado está fora do Leilão

580515_466887876728652_417041327_n (1)

Foto: Reunião no Tribunal do Trabalho em Natal, na manhã de hoje, com o Juiz Antônio Carneiro, para impedir o leilão do prédio onde funciona o mercado público de Nova Cruz. Na companhia do Presidente da Câmara , Vereador Thiago Vicente, que de forma louvável esquece as questões partidárias e se une a Prefeitura na luta em prol dos comerciantes e da população do Município. Juiz garantiu que o prédio do Mercado está fora do Leilão. Procurador do Município Cyrus Benavides apresenta documentação para substituição do bem e consequentemente preservação dos comerciantes.

Presidente da Câmara Municipal de Nova Cruz, Thiago Vicente, Procurador do Município de Nova Cruz, Cyrus Benavides e o Juiz do Tribunal do Trabalho, Antônio Carneiro.

Reunião no Tribunal do Trabalho em Natal, na manhã de hoje (04), com o Juiz Antônio Carneiro, para impedir o leilão do prédio onde funciona o mercado público de Nova Cruz. Na companhia do Presidente da Câmara , Vereador Thiago Vicente, que de forma louvável esquece as questões partidárias e se une a Prefeitura na luta em prol dos comerciantes e da população do Município. Juiz garantiu que o prédio do Mercado está fora do Leilão. Procurador do Município Cyrus Benavides apresenta documentação para substituição do bem e consequentemente preservação dos comerciantes.

Um Comentário

Armando  em 4 de junho de 2013

Parabéns a todos que se envolveram para que nosso Mercado ficasse com o Município!!!

Deixar um comentário