Padre Zezinho diz que inflação alta levará “Dilma e Lula a perderem o governo”

O Correio Braziliense destaca que na manhã desta terça-feira, padre Zezinho, 72 anos, um dos mais influentes sacerdotes católicos do país, externou nas redes sociais sua preocupação com a alta de preços. Antes de fazer duras críticas ao governo, o religioso ponderou que não pode diminuir a presidente Dilma Rousseff nem o ex-presidente Lula. “(Dilma e Lula) perderão o governo por três descuidos: INFLAÇÃO, violência e corrupção. A euforia está desmilinguindo. Não há marqueteiro que salve um governo que adia estas três soluções“, escreveu padre Zezinho, assim mesmo, com inflação em letras maiúsculas.

A postura do religioso repercurtiu bastante, com comentários contra e a favor. Padre Zezinho, escritor e músico, soma pouco mais de 24 mil seguidores em uma das redes sociais. Tão logo começaram os ataques ao que escreveu, o padre se apressou em respondê-los: “Acabei de mostrar as falácias da direita e os militantes da esquerda reagiram porque questionei o PT. Não elogio tudo!”.

esquerda reagiram porque questionei o PT. Não elogio tudo!”.

padrezezinhoscj

Meus respeitos à presidenta Dilma e ao ex presidente Luiz Inácio. Não posso diminui-los, mas perderão o governo por três descuidos…>>>>

INFLAÇÃO, violência e corrupção. A euforia está desmilinguindo. Não há marketeiro que salve um governo que adia estas três soluções!

Acrescente a isso o aborto, a liberação das drogas e a saúde sem recursos, enquanto nada faltou aos estádios superfaturados?Ou não foi isso?
A oposição de ontem perdeu o governo por promessas não cumpridas. A de hoje voltará ao governo cheia de promessas, pq o PT falhou.

Leia mais padrezezinhoscj

Fonte:Blog Marcos Dantas

Deixar um comentário