NOVA CRUZ: ESTÁ DE LUTO, MORRE O EX-PREFEITO LUIZ MOREIRA NETO

Foto: NOVA CRUZ ESTÁ DE LUTO Recebo agora a pouco a notícia do falecimento hoje pela manhã do amigo, Ex-Prefeito de Nova Cruz, Luiz Moreira Neto, Luizinho.Na véspera de São João ele nos convidou, a mim e Valéria, para um almoço em sua residência comemorativo ao aniversário de sua esposa Bilú, dia 23, e os seus 70 anos, dia 24.Neste dia conversei bastante com Luizinho sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua doença que ele sempre enfrentou com coragem e muita fé. Contou do seu progresso físico. Vinha se sentindo muito melhor. Seu aspecto físico confirmava suas palavras.Hoje pela manhã ele se sentiu, pegou seu carro e foi dirigindo ao Hospital onde não resistiu e veio à óbito.Nesse momento de dor, quero levar à amiga Bilú,a sua filha Adriana e a todos os familiares nosso sentimento de pesar pela perda de nosso Luizinho.Que Deus receba esse nosso amigo e destine a ele um bom lugar.

É com muita tristeza que faço a primeira postagem de hoje no nosso blog. E ter que anunciar o falecimento do amigo e ex-prefeito Luiz Moreira Neto.

Da esquerda foto, Leonardo Lisboa, (neto), Bilú (esposa), Danilo Lisboa (Neto), Luiz Moreira Neto, Marília (neta), Adriana Moreira (filha) e Nuna Lisboa (Genro). Foto realizada no dia do almoço em sua residência em comemoração aos 70 anos de vida de Luizinho Moreira e Dona Bilú.

O ex-prefeito Luiz Moreira Neto, faleceu hoje (14), pela manhã no Hospital Monsenhor Pedro Moura. O mesmo chegou a falecer aproximadamente as 04:h40.

Luiz Moreira Neto foi prefeito da cidade de Nova Cruz, no ano de 1977. Já no ano de 1988, o mesmo foi candidato a vice-prefeito na época, com o então candidato a prefeito Cid Arruda Câmara.

Luiz Moreira Neto, sempre foi um homem ousado e determinado. Católico e sempre presente no dia a dia. Tanto na igreja e nas procissões, além de participar dos momentos festivos da cidade, gozava de uma grande amizade de todos nós.

procissão 2 fevereiro 019

Luizinho  Moreira, presente na última procissão de Nossa Senhora da Piedade no Conjunto Frei Damião em Nova Cruz

Luizinho Moreira, como era conhecido e admirado por todos os novacruzenses nos deixa muitas saudades. Ontem a noite estive ao lado do meu filho Jandson Costa e juntos fizemos a uma visita e chegamos a conversar bastante, por aproximadamente quase uma hora com Luizinho e Dona Bilú. O mesmo demostrando tranquilidade com seu quadro clínico.

A Dona Bilú esposa, a sua filha Adriana, a todos da família muita força nesse momento de dor. Os nossos votos de pesar a toda família. O nosso a DEUS, a um amigo, um homem que tanto fez por Nova Cruz. Com seu espírito de Coragem, de Gratidão, com seu espírito de homem público, de Determinação, de Ação e de Bem servir ao nosso povo e ao município. Fique com DEUS Luizinho Moreira.

O corpo está sendo velado em sua residência, situada na Praça Barão do Rio Branco na cidade de Nova Cruz. O sepultamento será amanhã as 07:h30.

Atualização as 16:53 : NOVA CRUZ LUTO OFICIAL
Em função do falecimento do Ex- Prefeito Luiz Moreira Neto foi decretado LUTO OFICIAL EM NOVA CRUZ por três dias em nosso município. Amanhã, dia de seu sepultamento, as repartições públicas municipais estarão fechadas em sua HOMENAGEM.

Deixar um comentário