Vice-governador participa do jogo dos veteranos na Copa Robinson Faria

Exiba jogoveteranos.jpg na apresentação de slidesExiba jogoveteranos3.jpg na apresentação de slides

Exiba jogoveteranos2.jpg na apresentação de slidesExiba jogoveteranos4.jpg na apresentação de slides

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou do jogo dos veteranos na Copa Robinson Faria no sábado (6) em Pedro Velho. O jogo único dos veteranos faz parte do torneio de futebol de campo Robinson Faria e reúne ex-jogadores que fizeram história no futebol local e nacional.

O jogo contou com a participação de atletas acima dos 35 anos com destaque para os ex-jogadores como Marciano (ex-ABC), Terci (ex-ABC e América), Elinho (ex-ABC), Zito (jogou em times cariocas) e o goleiro Messi (que jogou no Corintias de Caicó). Na disputa entre os “trintões” de Passagem e os veteranos de Montanhas, a seleção de Montanhas levou a melhor e venceu o jogo por 1 x 0.  

Robinson acompanhou o jogo ao redor do gramado ao lado do prefeito José Marques (PSD), conhecido como Tio Zé, o vice, Danilo Costa (PSD), vereadores da cidade e os ex-prefeitos de Passagem, Dedé de Babá (DEM) e de Monte das Gameleiras, Edinha Pinheiro (PSD).

A 11ª edição da Copa Robinson Faria começou em Maio com participação de 67 times do Agreste, Potengi, Trairi, Mato Grande, Litoral Sul e região metropolitana de Natal e segue até Setembro com disputa aos sábados e domingos.

Deixar um comentário