Vice-governador Robinson Faria participa de comemorações no Alto Oeste

SAM_0277

SAM_0300

A agenda do vice-governador no sábado (29) foi dedicada à comemorações no Alto Oeste. Ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças da região, Robinson Faria (PSD) conversou com lideranças em Pau dos Ferros, participou da inauguração da nova sede da Prefeitura de José da Penha e de comemorações do São Pedro em Severiano Melo.

Em José da Penha, Robinson elogiou a gestão do prefeito Antônio Dólar (PMN) que nos seis primeiros meses de administração já inaugurou postos de saúde, praças e garantiu recursos federais para o município. “Estou muito feliz em participar da inauguração da nova sede da Prefeitura e saber das boas notícias do município. O povo de José da Penha merece todos esses benefícios”, afirmou Robinson.

Durante o seu discurso, o vice-governador destacou as emendas destinadas pelo deputado federal Fábio Faria (PSD) para a construção de ginásios e praças públicas na cidade. Além do vice-governador, os prefeitos que participavam da inauguração os prefeitos de Encanto, Alberone Neri (DEM) e de Água Nova (PMDB), Rafaela Carvalho elogiaram a homenagem ao ex-prefeito Jorge Dólar, que terá nome eternizado no palácio da Prefeitura José Josemar de Oliveira.

No final da noite, o vice-governador participou da comemoração do São Pedro no município de Severiano Melo ao lado do companheiro de partido, o prefeito Dagoberto Bessa (PSD), do ex-prefeito de São Miguel Galeno Torquato, do ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Brito (PSD) e de vereadores da cidade.

Deixar um comentário