Agencia do Banco do Brasil de Nova Cruz atendimento zero 00000000000000000000000000

Deu no Blog do Xuá do Agreste
A nossa reportagem foi mais uma vez procurada na manhã desta sexta feira 30, por alguns clientes do Banco Brasil da agencia de Nova Cruz para demonstrar a sua indignação com o atendimento oferecido pela agencia.
Como se não bastassem os caixas estão todos sem dinheiro, logo hoje, sexta feira 30 de Agosto, em que o Estado liberou o pagamento dos seus funcionários em geral, e não tem um funcionário para dar explicação para a população que procura os serviços daquela agencia Bancária que fica localizada na Rua Getúlio Vargas no centro de Nova Cruz. 
Assim como os funcionários do Estado que recebem seus vencimentos nesta agencia, são tratados da mesma forma os idosos que todos os meses fazem uma verdadeira peregrinação para sacar o seu dinheiro diante de um atendimento precário, desrespeitosos para com os seus clientes.
Para encerrar essa matéria, é bom que a população em geral procure o Ministério Público, e os vereadores da nossa cidade para convocar o gerente da agencia do Banco do Brasil, para ele dar explicação do caos instalado prejudicando a população em geral de Nova Cruz e Região.
Com as explicações a gerencia do Banco do a Brasil.

Um Comentário

Henrique  em 30 de agosto de 2013

Estou totalmente insatisfeito com os serviços da agência bancaria do banco do Brasil em nova cruz, atendentes mal educados, fazem seu trabalho como se estivessem fazendo um favor ao consumidor.
Falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, sempre deixam uma única máquina com cédulas de $10,00 reais, e outra com cédulas de cinco reais, gerando constrangimento aos clientes que formam grandes filas ao utilizarem uma ou duas máquinas somente.
minha avaliação é péssima sobre o atendimento físico e virtual do banco.

Deixar um comentário