Executiva do PSD estadual reúne-se em Natal

SAM_0561

SAM_0616

O que era para ser apenas uma reunião transformou-se num grande ato público dos membros do Partido Social Democrático em defesa de um projeto de reconstrução do Rio Grande do Norte.

Mais de 50 municípios oriundos de todas as regiões do Estado estavam representados no auditório do Hotel Maine em Natal.

A reunião, que ocorreu no final da tarde desta sexta(16), foi coordenada pelo vice-governador e presidente do PSD estadual, Robinson Faria. 

O encontro contou com a participação do deputado federal Fábio Faria, deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, presidente da Câmara Municipal de Mossoró e presidente da Federação das Câmaras Municipais do RN, Francisco Silveira Júnior, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, suplentes de vereador e líderes regionais.

SAM_0577

Prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda

SAM_0589

Prefeito de Várzea, Getúlio RibeiroSAM_0598

prefeito de Carnaubais, Luizinho

Prefeitos e ex-prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte discursaram. A tônica das falas girou em torno da situação caótica da atual gestão e a necessidade do parido de apresentar um projeto viável e claro para reconstruir a governabilidade.

Encerrando os pronunciamentos o vice-governador Robinson Faria lembrou dos episódios que culminaram com a sua saída do atual governo: “O tempo é o senhor da razão e da verdade. Eu ganhei a eleição, mas desci a rampa do poder. Os que perderam subiram a rampa e depois vão ter que explicar ao povo as suas escolhas.”

Sobre o momento que vive atualmente na sua vida política Robinson declarou:“A minha caminhada é motivada pelas pessoas simples, que me procuram e dizem ‘vá em frente e não tenha medo de gente grande, nem de governo! Confie na sua história, na verdade e vá em frente!’ Estou vivo, motivado, alegre, feliz e pronto.”

Sobre o projeto político e administrativo do Partido Social Democrático para o RN: “O PSD não é apenas um projeto político. O PSD quer muito mais do que isso. O PSD quer mudar a história do RN, quebrando paradigmas, rompendo barreiras. Eu defendo um governo municipalista, um governo que construa a mudança dialogando com a sociedade civil organizada. O PSD vai construir um novo momento. A partir de um marco zero. Com humildade, mas sem faltar coragem.”

“Os humilhados serão exaltados! É na força da fé, da minha família e da minha obstinação que eu resisti. Me jogaram no vale da sombra da morte, mas eu sai de lá e aqui estou. Pronto para mudar a história do RN! A luta é de quem tem coragem e o PSD tem coragem para mostrar ao povo do RN. A parada está topada!”, declarou Robinson Faria no final do seu discurso, sendo aplaudido de pé pela multidão que lotava as dependências do Hotel Maine.

Fotos: Assessoria.

Deixar um comentário