Inscrições para o concurso do INSS começou nesta segunda-feira

INSSAs inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) serão abertas nesta segunda-feira, dia 12 de agosto e poderão ser feitas até o dia 13 de setembro. A página do concurso será liberada no dia 11 de agosto e poderá ser acessada no endereço eletrônico www.funrio.org.br.

São 300 vagas para o cargo de Analista do Seguro Social, sendo 276 vagas para os candidatos de ampla concorrência e 24 vagas para os candidatos com deficiência. A prova objetiva está prevista para o dia 13 de outubro.

As áreas contempladas são: Administração, Direito, Estatística, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia com especialização em Segurança do Trabalho, Arquitetura, Terapia Ocupacional, Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propagandae Fisioterapia, Letras Português e Tecnologia da Informação.

Remuneração

A remuneração com as gratificações totalizam R$ 7.147,12. A carga semanal de trabalho do cargo é de 40 horas.

Inscrições

As inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS estarão abertas no período de 12 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013. A taxa de inscrição será de R$ 67,21 e deverá ser efetuada até a data do vencimento.

Veja aqui a lotação das vagas: http://www.aprovaconcursos.com.br/noticias/2013/08/06/edital-do-concurso-do-inss-deve-sair-nesta-sexta-feira/

Deixar um comentário