Sesap realiza fóruns de saúde bucal em todas as Regionais de Saúde

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) realiza, no período de 03 a 27 de setembro, no horário das 8h às 13h, nas Regionais de Saúde e na Grande Natal, os Fóruns Descentralizados de Saúde Bucal que ocorrerão nas sedes das próprias Ursarps. Participam dos fóruns o grupo auxiliar de saúde bucal da SESAP/RN, os coordenadores de saúde das regionais de saúde, os coordenadores e técnicos do setor saúde bucal dos municípios, além dos cirurgiões-dentistas e auxiliares técnicos em saúde bucal dos municípios.

De acordo com a Thayanne Menezes, doGASB – Grupo Auxiliar de Saúde Bucal do SUAS/CPS/SESAP-RN, osfórunsDescentralizados de têm como objetivo aproximar os municípios de cada regional com o intuito de discutir os indicadores de saúde bucal pactuados, as propostas para o alcance das metas e troca de experiências, com apresentações de experiências exitosas de municípios e outros temas inerentes à política nacional do setor.

O primeiro fórum será dia 03/09 na sede da III URSARP, em João Câmara. O segundo será dia 12/09, em Pau dos Ferros (VI Ursarp). O terceiro será dia 18/09, em Mossoró, sede da II regional, seguido pelo fórum da I região (dia 27), em São José de Mipibu, depois será a vez da região da Grande Natal e o último será o de Caicó, sede da IV Ursarp, em data ainda a ser definida.

Deixar um comentário