Banco do Brasil agência de Nova Cruz, um verdadeiros caos. Clientes sendo desrespeitados diariamente pela agência

Agência lotada na manhã desta quarta feira 04 de setembro
Na manhã desta quarta feira 04 de Setembro, a nossa reportagem foi conferir de perto a peregrinação e o sofrimento que os clientes do Banco do Brasil agência de Nova Cruz, estão passando desde a última semana, sem dinheiro nos caixas eletrônicos, serviço de ar refrigerado sem funcionamento sem ninguém para dar uma explicação real da situação que se estalou na referida agência.
 

Mais de duzentas pessoas nas filas que se formaram dentro da agencia, dais quais Idosos, mulheres com crianças de colo, aposentados, Funcionários do Estado e outros que precisam do serviço do Banco não obtiveram excedo pelo fato do sistema estar fora do ar e não terem uma atenção maior por parte do gerente do Banco.

 

Todos os dias aumentam ainda mais o péssimo atendimento que se alastra na agência, onde quem sofre é a população mais carente como os Idosos, aposentados e funcionários que hora recebem seus pagamentos na referida agência e que se humilham para tirar os seus vencimentos para honrar com os seus compromissos.

 

Depois das Dez horas, horário que começa a ser atendido o pessoal que fica na fila, um funcionário veio dizer a quem se encontrava na fila, que eles não iam atender ninguém porque o sistema da operadora OI não estava disponibilizando o sistema para ser acessado pelos funcionários do Banco.

 

Uma verdadeira falta de respeito para com os clientes dessa agencia, que precisam do péssimo e caótico atendimento.É isso que a gerencia estar fazendo com a população Novacruzense e região.

COM A PALAVRA A gerencia do Banco !
Fonte:Blog do Xuá

 

Deixar um comentário