Walter Alves: “Estamos conversando com Robinson e poderemos caminhar juntos”

Dep_Walter_Alves-_crédito_Canindé_Soares_(11)

por Alex Viana em Política

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Walter Alves, admitiu conversas políticas com o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, presidente estadual do PSD e pré-candidato do partido a governador. Em entrevista ao “Jornal da Cidade”, da FM 94, o deputado, filho do ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acolheu a possibilidade de PMDB e PSD “caminharem juntos” nas eleições de 2014 para o governo e o Senado.

“A hora agora é de nós conversarmos com todos. Nós estivemos recentemente com o vice-governador – nós temos uma boa ligação, ele foi presidente da Assembleia – e estamos conversando com o PSD e poderemos caminhar juntos”, disse Walter, ao ser abordado sobre a possibilidade de aliança do PMDB do deputado Henrique Eduardo e do ministro Garibaldi Filho com o PSD de Robinson Faria.

Sobre a suposta filiação de Robinson Faria ao PMDB, o deputado Walter Alves disse não poder falar em nome do partido, que é presidido pelo presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo. No entanto, segundo Walter, qualquer filiação ao PMDB seria bem-vinda. “Eu não posso falar pelo partido. Eu sou apenas um deputado estadual e não tenho essa autoridade. Agora, quem vier para o PMDB é muito bem vindo”, declarou.

Ainda segundo Walter Alves, o vice-governador Robinson Faria é um “nome respeitado” na história política do Estado. “Eu acho que o deputado Robinson é um nome respeitado, é um nome que tem uma história política e deverá caminhar conosco nesse grupo de oposição que será construído”, declarou o peemedebista, que na sexta-feira passada participou de um jantar com o vice-governador, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, e o deputado estadual José Dias (PSD).

Fonte:Visor Político

Deixar um comentário