Agnelo Alves sobre a sucessão para o Governo: “Quem, quem, quem, então, no PMDB? Mistério…”

10700Em seu artigo desta terça-feira (22), publicado no jornal Tribuna do Norte, o deputado Agnelo Alves inicia comentário sobre a sucessão presidencial, e a acaba tocando na disputa pelo Governo do Estado.

“Aqui, na terra de todos nós, o amado Rio Grande do Norte, respira-se, sem risco de perder o fôlego, a sucessão estadual. Os candidatos visíveis são o vice-governador Robinson Faria e a vice-prefeita Wilma Maria de Faria, com a singularidade, ainda não focalizada na mídia, de que ambos são vices – um vice-governador (Robinson) e uma vice-prefeita (Wilma) – que estão participando de batizados e procissões posicionados como candidatos”, opinou Agnelo Alves.

Também no seu artigo, o deputado e ex-prefeito de Parnamirim, falou dos nomes do PMDB. “Outros possíveis candidatos existem também, mas não assumidos e, portanto, não visíveis como candidatos. No PMDB, o deputado Federal Henrique Eduardo vive o melhor momento de sua vida pública, mas tem dito e repetido que não é candidato. Prefere a reeleição para deputado Federal com todas as chances de ser também reeleito presidente da Câmara. O senador-ministro Garibaldi Filho é vencedor de todas as pesquisas. Já foi governador duas vezes, não quer mais ser. E o deputado estadual Walter Alves, líder do partido na Assembleia, repete o pai, Garibaldi. Não quer ser o candidato do PMDB a governador. Quem, quem, quem, então, no PMDB? Mistério…”, frisou.

Deixar um comentário