DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PRESTIGIA AUDIÊNCIA SOBRE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PIQUIRI

piquiri

Na noite desta última segunda – feira (30), em Piquiri, foi realizada no ginásio de esporte uma audiência pública em função de sua emancipação política.

No momento Deputado José Adécio foi representado pelo chefe de gabinete George Marcellino, que declarou por ordem do Deputado apoio à criação do novo município, afinal em trinta e sete anos de vida pública, foi o responsável pelos projetos de lei e pela criação da condição política necessária a emancipação política dos municípios de Fernando Pedroza, Itajá, Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso, sendo assim não poderia ficar de fora da realização deste sonho dos filhos de Piquiri.

O MOERN – Movimento Emancipalista do Rio Grande do Norte foi representado por seu presidente e vice, Vandilson Targino e Daniel Gomes.

 A sociedade civil de Piquiri esteve presente e reivindicaram através do seu slogan “PIQUIRI CIDADE JÁ”.

Foto:Divulgação

DSC05828

A Prefeita e Vice de Canguaretama Fátima Borges Marinho e Fátima Moreira, respetivamente declararam apoio irrestrito a causa do povo de Piquiri. A comunidade dispõe de uma infra-estrutura completa e está 100% pronta para tornar-se cidade. Conta com 06 escolas: uma estadual de ensino médio, uma particular, uma em tempo integral e as demais de ensino fundamental. Tem 02 postos de saúde com atendimento médico, um deles será adaptado para ser uma maternidade.

Deixar um comentário