Metrópole Digital divulga resultado de processo seletivo

SONY DSC

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) divulgou o resultado do processo seletivo para o Curso de Formação Técnica em Tecnologia da Informação do Instituto Metrópole Digital, que aprovou 1.652 candidatos, para preenchimento das 2.400 vagas oferecidas.

Segundo o professor José Ivonildo do Rêgo, diretor do Instituto Metrópole Digital, o restante das vagas poderá ser preenchida com os candidatos que obtiveram o ponto de corte e não foram classificados.

O Metrópole Digital é um projeto criado pelo atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PSDB), e tem como objetivo implantar um pólo de tecnologia no Estado.

Mais de R$ 45 milhões já foram destinados ao programa nos últimos anos por iniciativa de Rogério, quando esteve na titularidade do mandato de deputado federal, entre 2007 e 2012. “A consolidação do Metrópole Digital é um sonho concretizado”, disse o atual secretário.

Sete mil candidatos concorreram às vagas ofertadas para Natal, Mossoró, Caicó e Angicos, nas faixas etárias de 15 a 20 anos e a partir de 21 anos. Um dos principais requisitos para concorrer a esse processo seletivo foi estar matriculado ou ter concluído o ensino médio.

Para Natal, incluindo o CENEP e o Edgar Barbosa, foram aprovados 1.114 candidatos, em Caicó foram 158, em Mossoró, 196 e em Angicos, 184. O resultado está disponível no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).

Deixar um comentário