Robinson Faria em Nova Cruz, São Miguel do Gostoso, Santo Antônio e Tangará

O vice-governador Robinson Faria (PSD) participou da inauguração da nova agência do INSS em Nova Cruz na tarde do sábado (12).

Robinson Nova Cruz 1

Robinson Nova Cruz 4

Ao lado do prefeito Cid Arruda e do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e demais autoridades, Robinson destacou a importância da inauguração para a população do Agreste.

“É uma conquista das mais importantes para os aposentados e pensionistas da região, que agora não mais precisarão se deslocar para outras cidades em busca dos seus benefícios. Esta obra representa um justo reconhecimento aos que tanto já contribuíram para o desenvolvimento e a história da região Agreste”, destacou Robinson.

Robinson foi ainda homenageado pelo prefeito Cid, que o presenteou com uma obra que simboliza a fundação da cidade de  Nova Cruz.

São Miguel do Gostoso

Robinson em S. M. do Gostoso 2 (1)

De Nova Cruz Robinson seguiu para São Miguel do Gostoso. Acompanhado pelo deputado José Dias (PSD) e pelo presidente do diretório municipal do PSD, Renato de Doquinha, ele participou dos festejos pela Emancipação Política da cidade.

Domingo na Rádio Agreste e Tangará

Robinson na Rádio Agreste Santo Antônio 3

No domingo (13/10) Robinson apresentou o seu tradicional programa de rádio na Rádio Agreste AM em Santo Antônio. Ele recebeu dezenas de lideranças de toda a região, que participaram do programa e junto com ele discutiram os desafios e as soluções para o Agreste e o RN.

De Santo Antônio Robinon seguiu para o município de Tangará onde participou de um almoço oferecido pela comerciante Cristina.

Robinson e os ex-prefeitos Vanira e Gijá

cid10

Deixar um comentário