Walter Alves apresenta proposta para incluir Goianinha na Grande Natal

O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou um Projeto de Lei para incluir o município de Goianinha na Grande Natal. A iniciativa foi protocolada na sessão plenária desta quarta-feira (30).

O objetivo da Região Metropolitana de Natal (RMN) é integrar organizações governamentais de diferentes áreas e esferas de atuação e Goianinha já faz parte dessa integração com outros municípios da Grande Natal como São José de Mipibu, Vera Cruz, Ceará Mirim e Maxaranguape.

“Importa ressaltar que com criação do Polo Industrial, localizado na estrada do Catu, obra de maior impacto socioeconômico da Região Agreste e Litoral sul, a expectativa é de desenvolvimento para toda a região.  Com a incorporação, o Governo estenderá incentivos fiscais às empresas que se instalarem no Polo do Agreste. Por isso, vejo a necessidade da inclusão desse município a RMN, para que assim, ela possa ser contemplada com ações que concretizem o seu enorme potencial de desenvolvimento”, justificou.

O projeto foi protocolado junto à Mesa Diretora da Casa e será encaminhado para análise das comissões. Após essa análise positiva, o projeto será encaminhado ao plenário da Assembleia para votação.

Deixar um comentário