Deputado Gustavo Fernandes manifesta preocupação com abastecimento de água de Pau dos Ferros

20131127-145319.jpg

O deputado Gustavo Fernandes (PMDB) manifestou esta tarde (27) a sua preocupação com a situação em que se encontra o sistema de abastecimento de Pau dos Ferros e com a falta de sinergia do governo do Estado e da administração municipal nas ações para o combate do surto de dengue na cidade.
Ele disse que o nível de água da barragem que abastece Pau dos Ferros e outros municípios está muito baixo e o abastecimento pode chegar a um colapso.

“Estou indignado com a qualidade da água. Cheguei a sugerir ao governo que fossem perfurados poços que poderiam ser interligados na rede de abastecimento de Pau dos Ferros, mas a sugestão não foi acatada. A água está com mau cheiro e imprópria para o consumo humano. Em consequência vem a dengue”, afirmou.

Gustavo Fernandes disse ainda que o governo do Estado e a Prefeitura não estão se entendendo nas ações que deveriam ser executadas no combate ao surto da doença. “Por isso estamos cobrando do governo e da administração municipal que sejam urgentes as ações para amenizarem o problema. São necessárias providências para a promoção de campanhas educativas e a utilização do carro fumacê”, acrescentou.

Deixar um comentário