Etapa Flor do Caribe agita as praias de Baía Formosa

A Federação Norte-Riograndense de Voleibol escolheu as paradisíacas praias de Baia Formosa, a apenas 94 km de Natal, para realizar a 8ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, denominada Flor do Caribe. O evento já consolidado pela reconhecida organização e adesão dos melhores atletas do Nordeste, será realizado entres os dias de 08 à 10 de novembro.

Em reunião ocorrida nesta semana entre a Diretoria de Vôlei de Praia da Federação Norte-Riograndense de Voleibol e o secretariado da Prefeitura de Baía Formosa, foram definidos os últimos detalhes para realização do evento.

O Congresso Técnico da Etapa será realizado na Câmara dos Vereadores às 20h do dia 08/11 (sexta-feira). Nos dias 09 e 10 (sábado e domingo), acontecem as competições.

A FNV disponibilizará transporte para os atletas que primeiro se inscreverem, além de viabilizar alojamento para os atletas na Escola Manoel Germano dos Santos.

Para o Presidente da FNV, Igor Ribeiro Dantas, “o Circuito Estadual é um legado para o vôlei de praia do Rio Grande do Norte. A Diretoria da FNV está muito satisfeita com os resultados. E o sucesso de cada Etapa nos motiva a continuar empenhados em dar continuidade a esse trabalho de resgate do vôlei Potiguar”, almeja.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) confirmou a realização de uma Etapa de Vôlei de Praia local, para disputa de dois Wild Card (campeão e vice). Isso garantirá a presença de duas duplas representantes do município no Torneio Principal.

Os patrocinadores da Etapa são a Água Mineral Crystal, o energético POWERADE, o Banco do Brasil, a operadora Claro e a Prefeitura Municipal de Baía Formosa.

Deixar um comentário