Vice – presidente do PMDB de Nova Cruz, Gelson Vitor votou no deputado Felipe Maia em 2010.

Caso seja confirmada a renuncia ou afastamento de Flávio junto ao PMDB, quem assumirá a presidência é o primeiro vice-presidente se permanecer a ordem do diretório municipal do partido.

O problema é que o primeiro vice – presidente do PMDB da cidade de Nova Cruz, não rezou na cartilha do deputado federal Henrique Alves em 2010. É do PMDB de Felipe Maia, de Flávio e de Rosalba. Fiel escudeiro e segue qualquer orientação política do ex-prefeito  Flávio Azevedo no município. 

O vereador Gelson Vitor, foi eleitor e negociou apoio político com deputado Felipe Maia nas eleições de 2010. Um acordão que na época recebeu o aval do ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, além de Gelson Vitor (PMDB), o também vereador José Claudio Soares (PMDB), ambos fecharam acordo políticos e votaram no federal, Felipe Maia (DEM), no ano de 2010. Depois da saída de Ana Karla do PMDB, e agora com a carta de renuncia ou desligamento do presidente do PMDB da cidade de Nova Cruz, Flávio Azevedo, com a saída também de sua esposa Ana Karla, o partido fica sem diretoria. Caso o presidente renuncie ou se desligue do PMDB, resta agora saber quem vai assumir a presidência do partido? Vários nomes como do ex-deputado Targino Pereira e o ex-vice-prefeito João Paulo, comenta-se que os mesmos também buscam ficar com o comando do partido. Se for de acordo com o diretório atual, o futuro presidente será o vereador Gelson Vitor (PMDB) e fiel escudeiro de Flávio Azevedo, já que o mesmo exerce o mandato de 1º vice, outro ponto que o PMDB de Nova Cruz continuará nas mãos de Flávio Azevedo, de Felipe Maia e agora do deputado federal Betinho Rosado, se for confirmado o nome do vereador Gelson Vitor, não muda nada é a mesma coisa de ter permanecido Flávio na presidência do partido do PMDB. Em um futuro bem próximo o ex-prefeito vai mais uma vez ratear alguns apoios para atender outros deputados federais nas eleições de 2014. A sobra, possivelmente o ex-prefeito deixará para o deputado federal Henrique Alves.

Foto:Divulgação

Presidente do PMDB, Flávio Azevedo e o vice – presidente vereador Gelson Vitor hoje também do (PMDB de Rosalba) em conversa com a governadora no dia da posse da presidência da EMATER

SOS5

O trio da cidade de Nova Cruz, que agora deverá apoiar a candidatura do deputado federal Betinho Rosado em Nova Cruz.

SOS

PLANO DE FLÁVIO EM 2014

Deverá apoiar a candidatura do deputado federal Betinho Rosado. A prova disso que já filiou a sua esposa no partido do PP.

Agora Flávio, já desenha um novo cenário político na cidade de Nova Cruz, que é de apoiar a candidatura do deputado federal, Betinho Rosado ou lançar a sua esposa como candidata a deputada federal, caso venha acontecer o plano “B” do deputado Betinho, se o mesmo for isolado de outras coligações, estimulará varias candidaturas de menor porte, para isso já articulou a entrada da esposa do ex-prefeito Flávio Azevedo junto ao partido do PP. Outro nome que será traído nas eleições pelo ex-prefeito será o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), nas eleições de 2014. Vamos aguardar! O tempo é o senhor da razão.

SÓ PARA RECORDAR MATÉRIA DIVULGADA  NO BLOG NO DIA 05 DE AGOSTO DE 2010

____________________________________________

____________________________________________
O deputado federal, Felipe Maia, conquistou importantes apoios na cidade Nova Cruz, em sua visita ao município. Aproveitou e conversou com os vereadores Gelson Vitor e Dinho de Primeira Lagoa.
Dois vereadores do PMDB ficam com Felipe
 
Além do apoio dos vereadores, o deputado também contabiliza os nomes do secretario municipal de agricultura, Marcelo Lapenda e Dr. José Moraes, que também dão total apoio ao deputado.

Deixar um comentário