Saúde e lazer marcam o domingo da Governadora Rosalba Ciarlini

rosalba parque

A Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, aproveitou a manhã deste domingo (3) para caminhar no Parque das Dunas.

O local, aberto de terça a domingo, é o maior parque urbano sobre dunas no Brasil e é lugar ideal para a prática de atividades esportivas ao ar livre, de lazer e diversão. Acompanhada da secretária de Trabalho, Emprego e Ação Social, Shirley Targino, a Chefe do Executivo Potiguar caminhou pela pista de cooper e encontrou colegas, como o Procurador Geral do Estado, Miguel Josino e amigos.

Sobre o Parque

O Parque das Dunas tem por objetivo garantir a preservação e conservação dos ecossistemas naturais englobados; proteger os recursos genéticos; possibilitar a realização de estudos, pesquisas e trabalhos de interesse científico; preservar sítios de valor histórico, arqueológico e geomorfológico; além de oferecer condições para o lazer, o ecoturimo e a realização de atividades educativas e de conscientização ecológica.

O local é gerido pelo Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente e recebe uma média anual de 150.000 visitantes, mantendo ainda um cadastro com cerca de 10.000 coopistas – que utilizam o espaço para a prática de atividades físicas.

Deixar um comentário