Deputado Gustavo Fernandes tem agenda em Brasília ao lado de vários prefeitos da região Oeste.

Release GF

O deputado estadual Gustavo Fernandes esteve ontem em Brasília (DF), onde foi recebido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. Gustavo Fernandes foi acompanhado do prefeito Thales Fernandes, de Major Sales e Sales Libânio de Paraná e várias outras lideranças da região oeste.

No gabinete de Henrique Alves, o deputado Gustavo Fernandes reivindicava benefícios para região oeste. “Conseguimos conversar com Henrique para tentar liberar dois grandes benefícios para região oeste. Um é o anel viário de Pau dos Ferros o outro é o açude poço de Varas em Coronel João Pessoa” disse o deputado Gustavo Fernandes.

Henrique recebeu mais de 20 prefeitos no seu gabinete. A maioria dos prefeitos estava acompanhada dos deputados estaduais Gustavo Fernandes e Nélter Queiroz.

O deputado Gustavo Fernandes parabenizou o prefeito Benno Queiroga, de Olho D Água do Borges, que comemorava a premiação do município pelo MEC pela qualidade da merenda escolar, único do Rio Grande do Norte, entre cinco destaques do nordeste e 25 nacionais.

Também estiveram com Henrique Alves os prefeitos: Ivete Matias, de Brejinho; Severino Rodrigues, de Monte Alegre; Richardson Xavier (Nené), de Sítio Novo; Igor Araújo, de Lagoa de Velho; Kerginaldo Medeiros de Araújo, de Senador Elói de Souza; Alberoni Neri, de Encanto; João Paulo, de Lagoa D`Anta; Arthur Targino, de Messias Targino; Carlinhos Onofre, de Umarizal; Suely Fonseca, de Jardim de Angicos; Pepeu Lisboa, de Passa e Fica; Fátima Dantas, de São Miguel do Gostoso; Thales Fernandes, de Major Sales; e Jackson Bezerra, de Afonso Bezerra.

Deixar um comentário