DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PRESTIGIA COMEMORAÇÃO EM EXTREMOZ

FOTOS: RAFAEL MAIA

Foto Dep em Extremoz Foto Dep. em Extrem

O Deputado José Adécio se fez presente neste último domingo (22) na praia da Redinha Nova, município de Extremoz.

No momento Adécio participou da comemoração ao aniversário de Juliano, filho da liderança comunitária do bairro do Alecrim, em Natal, Simone Helena.

Na ocasião estiveram em companhia do Deputado, a Líder Comunitária, Simone Helena, o Pré-candidato ao Conselho Comunitário do Alecrim, Antônio “Toni” Gustavo Costa e amigos.

DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO PARTICIPA DE CONFRATERNIZAÇÃO EM NATAL

ft 1 ft2FT MAT.

O Deputado José Adécio esteve presente na manhã deste último domingo (22) na comunidade Beira Rio, localizada no bairro de Igapó, em Natal.

No momento Adécio participou da confraternização realizada pelo Beira Rio Futebol Club B.F.C . Em companhia do Deputado estiveram o Suplente de Vereador, Eliel do Gás; o ex-diretor do B.F.C  e líder comunitário, Francisco Faustino “Josa”; o diretor do clube, Wagner Francisco; o vice-diretor; Raniere Cezar, Gideon Matheus, Jogadores e amigos.

“O esporte é uma ferramenta de extrema importância para a inclusão social. Apoio e incentivo totalmente à prática de esportes. Meus parabéns são a todos que contribuem para o crescimento do bairro de Igapó através do Beira Rio Futebol Clube”. Falou o Adécio.

GUSTAVO COSTA REPRESENTA O DEPUTADO JOSÉ ADÉCIO EM SANTA MARIA

Fot

Na noite deste último sábado (21), Gustavo Costa, filho do Deputado José Adécio, o representou nas comemorações aos 18 anos de emancipação política do município de Santa Maria.

O Deputado não esteve presente no momento pelo fato de encontrar-se participando de compromissos em Natal.

Na ocasião estiveram ao lado de Gustavo Costa; a Prefeita, Celina Câmara; o Vice-Prefeito, Nequinho; o Ex-Prefeito, Douta; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Oziel Fernandes; os vereadores; Altonir; Erivaldo; Arthur; Max; Hélio; Junior Braz; Handerson; a mãe da Prefeita, a Sra. Elba e amigos.

A comemoração teve a participação de Pastores e cantores evangélicos e contou com a presença de centenas de pessoas.

Deixar um comentário