Gustavo Fernandes atribui conquista de agências do INSS à força do PMDB do RN

11767

DSC00321 - Cópia

Presente à inauguração da Agência de Previdência Social (APS) do município de Macaíba, na tarde deste sábado (14), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) atribuiu o volume de agências que vem sendo inauguradas no Rio Grande do Norte à força do PMDB local.

“Fui convidado pelo ministro Garibaldi Filho e tenho acompanhado as inaugurações de todas as novas agências do INSS no Estado. Estamos tendo em média a entrega de uma agência por mês. Isso se deve à força e ao prestígio do PMDB do Rio Grande do Norte”, avaliou o deputado.

Desde que o PMDB assumiu o Ministério da Previdência Social, com a indicação do então senador Garibaldi Filho, em 2011 o Estado ganhou 14 novas agências, 10 em municípios que não tinham o serviço e quatro em cidades que funcionavam com prédios alugados.

No dia 24 de janeiro, será inaugurada a agência de Alexandria. Em 14 de fevereiro, a cidade de São Miguel será contemplada. “Esses números mostram o quanto o PMDB tem trabalhado pelo nosso Estado”, destacou Gustavo Fernandes. 

Deixar um comentário