Gustavo Fernandes exalta importância da indústria para desenvolvimento do RN

DSC00354

Seminário, organizado pelo jornal Tribuna do Norte, é realizado na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(Fiern), nesta segunda-feira (16)

Representante da Asembleia Legislativa no seminário Motores do Desenvolvimento, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) exalta a importância da indústria para o desenvolvimento econômico do Estado. O seminário, organizado pelo jornal Tribuna do Norte, é realizado na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(Fiern), nesta segunda-feira (16).

“A Fiern tem fundamental importância para o desenvolvimento do nosso estado. São 60 anos de muitas conquistas. A indústria é a principal atividade de geração de emprego e renda para nosso povo. É preciso haver união do setor público com o privado, em prol do desenvolvimento”, destaca o deputado.

Durante o evento, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PMDB) fez uma palestra sobre as perspectivas do Brasil para 2014. Ele fez uma avaliação positiva do quadro da indústria no País.

Participaram do evento também o ministro Garibaldi Filho (PMDB), o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho (PSDB), além de empresários e outras autoridades.

Deixar um comentário