Capitão Gondim provoca suicídio se atirando do 8º andar de prédio

Causas do suicídio ainda são desconhecidas

Capitão Gondim. Foto:Divulgação

Capitão Gondim. Foto:Divulgação

Na início da manhã desta sexta feira, o Capitão Gondim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) se suicidou ao se jogar do 8º andar do Edifício Plaza, em Nova Parnamirim. Segundo informações do CIOSP, peritos do ITEP e uma equipe da Polícia Civil já estão no local fazendo os procedimentos padrões. O motivo de tal ato extremo cometido pelo oficial ainda não é do conhecimento da polícia.

Uma fonte do JH Online disse que a vítima pode ter sofrido ameaças dos próprios colegas, já que ela teria chamado os policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Parnamirim, de ladrões, cheiradores de pó, arrombadores de caixas eletrônicos e integrantes de grupos de extermínio.

As ofensas teriam sido feitas durante a formatura realizada no dia 1º de fevereiro de 2013, no entanto, o comandante da unidade negou. Também na época, o capitão Gondim também negou que tivesse ofendido seus subordinados, porém, disse acreditar que entre 5% e 10% dos policiais daquela unidade estivessem envolvidos com algum crime.

Fonte:Portal  Jornal de Hoje

Deixar um comentário