PREFEITO REUNE SECRETARIADO E DEFINE METAS PARA 2014.

Todos os Secretários e auxiliares diretos de todas as Secretarias Municipais de Nova Cruz participaram na tarde de quinta feira, 16 de Janeiro, da primeira reunião geral administrativa convocada pelo Prefeito Cid Arruda Câmara, que aconteceu no auditório do SEBRAE.
Os Secretários: Rita de Cássia (Saúde), Germano Targino ( Obras e Serviços Urbanos), Márcia Valéria (Assistência Social), Gizelda Felipe (Finanças), Nízia Maria (Administração), Valéria Arruda e Miguel Rosa Filho (Educação), Wesley Ramon (Chefia de Gabinete), Belo (Controladoria Geral), Dr Cyrus Benavides e Dr Vandson (Procuradoria Geral), Nia Salu (Esportes), Manga Rosa (Agricultura), além de auxiliares –  debateram os principais pontos da administração como: Gastos públicos, compras das Secretarias, licitações, pagamentos  aos fornecedores, prestações de contas, sistemas de controle, entre outros.
O Prefeito Cid Arruda agradeceu o empenho e o trabalho desenvolvido por todos os Secretários e suas equipes no ano de 2013, o que possibilitou “colocar Nova Cruz nos trilhos”, diante do caos administrativo que foi recebido da gestão anterior. Evidenciou que, graças a esse empenho também, foi possível terminar o ano de 2013 com pagamentos de fornecedores e de funcionários em dia, contas equilibradas. Por fim pediu a todos que se dedicassem ainda mais neste ano de 2014, que será um ano “atípico”, diante de dois grandes eventos: Copa do Mundo ( Junho) e Eleições ( Junho a Outubro), que influenciarão diretamente nas administrações municipais, o que deve ter uma atenção redobrada dos gestores destas pastas.
Fonte:Blog Claudio Lima News

Deixar um comentário