Secretária de Educação do Município de Nova Cruz participa de Reunião com os Universitários.

Hoje dia (29) a Secretária de Educação do Município de Nova Cruz, Valéria Arruda Câmara teve uma agenda extensa atendendo professores na secretaria durante toda a manhã e a tarde participou de reuniões.
Primeiro com os universitários que estudam em Natal, a reunião aconteceu ás 15 horas no Auditório do Campus do IFRN, onde foram abordados vários assuntos, entre eles a Organização dos horários de saída dos ônibus, tanto de Nova Cruz/Natal como Natal/Nova Cruz, de Nova Cruz os ônibus sairão de fronte a Praça de São Sebastião precisamente ás 16 horas e a saída de Natal ás 22:30, passando em todas as universidades que tenham alunos estudando.  Hoje a prefeitura atende a 110 universitários, que serão doutores em breve.
Outros itens importantes discutidos foram a disciplina dentro dos ônibus, como o uso do cinto de segurança , fica extremamente proibido o uso de bebidas contendo álcool dentro dos ônibus e aqueles que beberem após as aulas, principalmente na sexta-feira, onde ocorre mais denúncias, não tomarão os ônibus de volta a sua cidade, isso para evitar transtornos na viagem.  Os que infringirem os acordos aprovados serão advertidos e persistindo-os serão “cortados”, ou seja perderão o direito de utilizar o transporte.  E por último os estudantes que faltarem até 7 (sete) vezes sem justificativas serão advertidos e poderá ser cortado da lista de beneficiário, conclamando o próximo da lista de espera.
Essa propostas foram debatidas e aprovadas pelos presentes com o aval da Comissão Representativa dos Universitários.  Vários universitários deram suas opiniões e sugestões.
A secretária, Valéria Arruda encerrou a reunião agradecendo a compreensão de todos/as. No final a mesma foi bastante aplaudida pelos universitários.
Fonte: Blog Anern.

Deixar um comentário