Teo Tomaz, Secretário de Goianinha, é cotado para ser adjunto do Desenvolvimento no Governo do Estado

Em meio às conversas para mudança no secretariado – titulares e adjuntos – do Governo do Estado, um dos nomes cotados foi o do secretário de Desenvolvimento de Goianinha, Teo Tomaz.

image

Integrante do primeiro escalão do prefeito Júnior Rocha e gestor do Polo Industrial de Goianinha, Teo Tomaz foi convidado pelo titular da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sílvio Torquato, para ser o seu Secretário Adjunto da pasta no atual governo.

Silvio Torquato ressaltou o trabalho de Teo não só em Goianinha como em algumas ações do Governo. “Desde que vim para o Governo tenho reuniões e participei de eventos com Teo e pude ver o quanto ele se dedica às ações para o desenvolvimento não só de Goianinha como também ajudou a Sedec”, frisou.

Teo Tomaz agradeceu a lembrança de seu nome para o cargo, mas explicou ao atual secretário seu papel à frente da Secretaria em Goianinha e, também, do polo industrial. “Tenho uma boa relação com o secretário Silvio Torquato não é de agora e garanti a ele que mesmo não estando em sua equipe vou buscar contribuir para execução de projetos para o desenvolvimento do RN como, por exemplo, o polo de Goianinha”, disse Teo Tomaz.

E mais…

Também, comenta-se que Teo Tomaz vem articulando uma possível candidatura a fim de disputar o cargo de Prefeito de Várzea. Teo, que tem como seu mentor político o Prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, conseguiu agregar em seu currículo uma boa bagagem administrativa a frente de duas secretarias importantes em Goianinha, tributação e, atualmente no desenvolvimento econômico.

Deixar um comentário