EQUIPE ACESSUAS TRABALHO DE NOVA CRUZ PLANEJA EXECUÇÃO DOS CURSOS PRONATEC

equipe acessuas4
A prefeitura de Nova Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, junto com a equipe do Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho – Acessuas Trabalho, realizou reunião com os profissionais dos Centros de Referencia da Assistência Social – CRAS, para planejar execução dos cursos que serão oferecidos pelo Programa Nacional de Ensino Técnico e Emprego – Pronatec neste primeiro semestre.
A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Valéria, que na ocasião parabenizou a equipe pelo excelente trabalho desenvolvido onde o Nova Cruz ficou entre os 20 melhores municípios que mais fizeram matriculas pelo Pronatec em 2013. Márcia aproveito ainda para incentivar os profissionais para continuarem empenhados durante este ano.
Para o primeiro semestre serão ofertados 15 cursos através do Pronatec. No dia 19, às 15 horas,no Ginásio de Esportes acontecerá o lançamento e divulgação desses cursos e entre esses os cursos que iniciarão a pré-matricula, no dia 20 deste mês.
Fonte:Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário