Metrópole Digital realiza concurso para professores

DSC00068

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para concurso de docentes no ensino superior e ensino básico técnico e tecnológico. São ofertadas 14 vagas para professores, que deverão atuar nos níveis de ensino técnico, graduação em Tecnologia da Informação e mestrado profissional, além de pesquisa e extensão.

O Metrópole Digital foi criado por Rogério Marinho (PSDB) e implantado na UFRN. Durante o exercício do seu mandato de deputado federal, entre 2007 e 2012, Rogério conseguiu destinar para o projeto cerca de R$ 45 milhões, o que viabilizou e consolidou a iniciativa.

Desse total, 4 vagas serão destinadas à carreira de nível superior, abrangendo as áreas de Inteligência Empresarial e Fundamentos de Sistemas de Informação, Instrumentação e Microeletrônica, Sistemas Embarcados e Bioinformática.

As 10 vagas restantes serão para a carreira de ensino básico técnico e tecnológico e abrangem as áreas de Inglês, Matemática, Sistemas Operacionais e Arquitetura de Computadores, Programação para Internet, Programação para Dispositivos Móveis, Redes de Computadores, Automação Industrial, Projeto de Jogos Digitais, Programação de Jogos Digitais e Tecnologia Educacional.

As inscrições seguem até o dia 7 de março, exclusivamente via internet, através do site www.sigrh.ufrn.br, onde estão disponíveis o formulário de inscrição e os editais (nº 002/2014 e 003/2014). A realização das provas está prevista para o período de 13 de abril a 10 de maio.

Fonte: UFRN

Deixar um comentário