Região Agreste do Estado ganhará grande Distrito Industrial, Monte Alegre inaugura empreendimento dia 14

A região Agreste do Rio Grande do Norte ganhará o seu primeiro Distrito Industrial no dia 14 de março. Nesta data, a Prefeitura Municipal de Monte Alegre inaugurará um espaço próprio para instalação de indústrias. A área de 200 mil metros quadrados está instalada a dois quilômetros do centro montealegrense, na estrada que liga a cidade a Lagoa Salgada.

“Essa é uma obra que será o grande divisor de águas para o desenvolvimento da nossa cidade de Monte Alegre”, anuncia o prefeito, Severino Rodrigues. Ele chamou atenção que a expectativa é gerar 4 mil empregos diretos dentro de 36 meses. “Logo na abertura do distrito vamos gerar, inicialmente, 2 mil empregos diretos, com as empresas que já entregaram documentação para a prefeitura”, destacou o prefeito.

Neste primeiro momento, 20 empresas entraram com pedido de instalação de empreendimentos no Distrito Industrial. As empresas que já manifestaram interesse em se instalarem no local atuam no segmento de serviço, empacotamentos, indústria e empresas de distribuição.

A prefeitura irá construir galpões destinados a facções que queiram se instalar em regime de comodato.

Fonte:Panorama Político

Deixar um comentário