3ª DIRED ocasiona transtorno para servidores do Estado e do Município de Nova Cruz
O quadro acima são servidores do município cedidos a SEEC. Já o quadro abaixo são os servidores do Estado que são cedidos ao município dentro da parceria existente com a Secretaria Estadual de Educação através da 3ª Dired.
A 3ª DIRED de Nova Cruz, por não ter encaminhado a relação de todos os servidores do Estado, que estão dentro de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz deixou todos os servidores prejudicados de acordo com a portaria divulgada no diário oficial do Estado datado do dia 30/04/2014. Por não identificar os servidores a Secretaria de Educação do Estado baixou a portaria convocando todos os servidores que não foram identificados. Segundo a portaria, o servidor deverá comparecer dentro de um prazo de 15 dias. Depois do prazo dado, o servidor que não comprovar o local onde encontra-se desenvolvendo suas atividades o pagamento será bloqueado e em seguida sofrerá a abertura de um processo administrativo. Segundo informações dada por uma representante do setor da COAPRH/SEEC do Estado a este blogueiro até a data de ontem 30/04/2014 as 16h, não teria chegado nenhum documento enviado pela 3ª DIRED referente a parceria de Nova Cruz, correspondente ao ano de 2014. Com isso os servidores do Estado que estão dentro da parceria com o município de Nova Cruz estão todos prejudicados de acordo com a portaria do dia 30/04/2014. Também a mesma portaria pegou os servidores do Estado que prestam serviços ao CNSC.
Diante desse fato a Prefeitura Municipal de Nova Cruz, poderá também baixar uma portaria para que os seus servidores que estão cedidos ao Estado retornem as suas atividades junto com a Secretaria Municipal de Educação do município de Nova Cruz, caso a parceria não seja concretizada.
Porém a lista consta muitos outros nomes que não conseguimos identificar como da 3ª DIRED, então para quem se encontra prestando serviço a outro órgão é bom da uma conferida na lista. CLICANDO AQUI.