Seminário Eleições 2016 do PHS RN, reúne presidentes municipais e lideranças do partido

Seminário Eleições 2016 do PHS RN, reúne presidentes municipais e lideranças do partido

Cerca de 80 lideranças do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), estiveram reunidos ontem no Plenário Cortez Pereira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para discutir as estratégias para as eleições de outubro próximo, durante o “Seminário Eleições 2016 PHS RN”.

O presidente estadual, Leandro Prudencio e o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza”, foram os responsáveis pela realização do encontro estadual que contou a presença de 48 presidentes municipais e 78 lideranças no total de participantes. O partido tá presente em 72 municípios do Estado.

“O PHS representa uma nova forma de fazer política, com ética, seriedade e muito trabalho. Com a proximidade das eleições, achamos de fundamental importância ressaltar união dos nossos dirigentes municipais e compromissos com a sociedade Norte- rio-grandense”, destacou a presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio.

“Durante o encontro debatemos com os presidentes municipais de todo o Estado à importância de termos uma identidade em nossas propostas e ações, além disso, trouxemos especialistas nas áreas de legislação eleitoral e contabilidade para esclarecer dúvidas de nossos futuros candidatos sobre o pleito de outubro”, disse o deputado estadual Souza.
O encontro foi iniciado com a fala de boas vindas do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio e do deputado Souza que expuseram a evolução das campanhas com o incremento das redes sociais e da necessidade de aperfeiçoar os custos de campanha em uma época de crise econômica e limite de gastos.

O painel central do seminário discutiu sobre “Nova Legislação Eleitoral, Arrecadação, Aplicação de Recursos e Prestação de Contas” apresentado pelo ex – juiz do TRE-RN, o advogado, Carlo Virgílio Fernandes de Paiva, e pelo contabilista Silvio Leônidas. Eles esclareceram aos participantes dúvidas sobre a legislação eleitoral que passou por mudanças recentes e a prestação de contas de campanha que são amplamente fiscalizadas pelo Tribunal Eleitoral.
O vice-presidente estadual, Nagib Libânio e vários vereadores do partido, também prestigiaram o encontro estadual do PHS.

Deixar um comentário