Ezequiel afirma que Natal pode mais com Márcia Maia e Luiz Gomes, prefeita e vice de Natal

ezequiel_marcia

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, participou nesta quinta-feira (4) da homologação da chapa Márcia Maia (PSDB), prefeita e Luiz Gomes (PEN), vice, para a disputa pela prefeitura de Natal. A convenção lotou o auditório do Cemure, na Cidade da Esperança, e contou com a participação das principais lideranças do partido e de mais três agremiações que compõe a aliança: PMB, PTdoB e PEN.

“Márcia Maia merece nosso respeito e carinho. Seu trabalho à frente da secretaria de assistência social é reconhecido por todos no Estado. E quando atuou aqui em Natal cuidou dos mais carentes com zelo e respeito. Assim como vem fazendo um atuante trabalho há cinco mandatos na Assembleia Legislativa, ela fará muito mais por Natal, como prefeita da capital, porque Natal merece mais”, discursou Ezequiel Ferreira de Souza.

A coligação proporcional formada por PSDB e PTdoB conta com 38 candidatos, tendo a ex-governadora Wilma de Faria, presente no evento, como uma das candidatas ao legislativo natalense. A convenção ainda teve a participação do presidente estadual do PSDB, Valério Marinho e dos deputados Raimundo Fernandes e Gustavo Carvalho, entre outras lideranças.

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido, ressaltou a candidatura própria da legenda para a Prefeitura de Natal. “Dessa vez, é a deputada estadual Márcia Maia que vai ser a cara do partido nas eleições”, reforçou.

A parlamentar recém-filiada ao partido, disse que dará sua contribuição para esse processo democrático. “O atual prefeito entra na disputa pedindo que Natal tenha a paciência de suportar mais um mandato seu – um quarto mandato. Natal agora terá opção.  Vamos fazer Natal avançar, inovar, ser uma capital forte, ocupar seu lugar de destaque nacional e internacional, como já fomos. Natal pode mais. Pode muito mais”, disse Márcia Maia, acrescentando que a cidade não merece ser usada por quem acredita que a vida do cidadão pode servir de trampolim para um projeto pessoal. “Natal não tem um dono. Natal é do natalense”, afirmou.

Márcia Maia está no quinto mandato de deputada estadual e já foi secretária de Trabalho e Assistência Social do município de Natal e do Estado do Rio Grande do Norte durante a gestão da sua mãe, Wilma de Faria.

Deixar um comentário