Instituições emitem nota de apoio às forças de segurança do Estado

Órgãos do Poder Público e da Sociedade Civil organizada emitiram nota de solidariedade e apoio a todos que trabalham na segurança do Estado, diante do empenho que para coibir as ações de violência registradas nos últimos dias, em alguns municípios do RN.

O Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, em nota divulgada, ontem (30), pela arquidiocese, manifestou sua “preocupação e solidariedade à população em geral e às autoridades constituídas, vítimas dos horrendos ataques”. A Justiça Federal do RN publicou nota, hoje (31), através do seu site, destacando sua confiança na equipe policial do Estado para restabelecer a ordem e a paz, nesse momento. Em texto encaminhado neste domingo, a Assembleia Legislativa se coloca à disposição pra unir forças com o Governo e instituições e colaborar com ações de combate à violência.

O Governo recomenda à população que mantenha suas atividades normais, com cautela de evitar a propagação de boatos e informações não confirmadas e agradece o apoio que tem sido dado pela sociedade e instituições. “Estamos unidos pela paz, trabalhando fortemente na adoção de medidas que garantam a segurança da população” disse o Governador Robinson Faria.

Deixar um comentário