Detran participa de Seminário dos Centros de Formação de Condutores

DETRAN/RN

O Detran/RN estará presente no III Seminário Estadual dos CFCs, realizado pelo Sindicado dos Centros de Formação de Condutores do RN. O tema desta edição será o monitoramento das aulas teóricas e práticas veiculares.

O encontro será aberto pelo diretor geral do Detran, Marco Medeiros, explicando a Portaria 1.898/2016 e a utilização de tecnologias para qualificar o processo de formação e avaliação de condutores no Rio Grande do Norte.

Durante o seminário, haverá demonstração de sistemas de gestão empresarial, e palestras de especialistas em direito trabalhista e de educação para o trânsito. Além disso, as empresas credenciadas no RN para oferecer o serviço de monitoramento das aulas teóricas e práticas veiculares vão expor os equipamentos utilizados.

A Coordenadoria de educação e fiscalização do Detran apresentará uma palestra educativa sobre as leis de trânsito e também divulgará a Campanha do Símbolo Internacional da Surdez, com uma exposição de material educativo. O seminário será realizado nesta sexta-feira (11) das 8h às 17h, no Hotel Bello Mare Comfort, na Rua Pituba, 3165 – Ponta Negra.

Deixar um comentário