Política & Políticos – Por Lenilson Costa

Veja os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que foram empossados em alguns dos municípios na Região do Agreste e Litoral Potiguar. E também alguns presidentes de Câmara municipais eleitos.

__________________________________

JUNDIÁ

Prefeito da cidade de Jundiá, José Arnor -Fotos:Divulgação

O prefeito de Jundiá, José Arnor da Silva (PSD), foi empossado e pela primeira vez vai governar o município. Também empossados a vice-prefeita, Adriane Freitas de Souza (DEM), e mais 9 vereadores.

Novo Presidente da Câmara Joel  (Foto:Divulgação)

O novo presidente eleito para Câmara Municipal de Jundiá foi o vereador Joel Dikson de Lima Nogueira (PSD) , que vai administrar para um o bienio de 2017 a 2018.

__________________________________

SANTO ANTONIO

Prefeito da cidade de Santo Antonio, Josimar Ferreira e vice – prefeito Dr. Estácio, além de 11 foram empossados no município.

Prefeito de Santo Antonio, Josimar Ferreira e seu vice – prefeito Dr. Estácio

Presidente – Gustavo, Vice – Leandro, 1° Secretário Paulo Cezar, 2° secretario – Jardel (Fotos:Divulgação).

__________________________________

SERRINHA

O prefeito do município de Serrinha, José Antônio de Medeiros Clemente – Deda Terto foi diplomado neste domingo(01). Também o vice – prefeito o jovem Fernando do Carmo. Além de 9 vereadores.

Prefeito Deda Terto de Serrinha

_________________________________

LAGOA SALGADA

O Prefeito eleito, Osivan Queiroz (PMDB) e a vice – prefeita Geyse Muriam Novaes Gonçalves e mais os vereadores: Janilson de Louro, Vicente de Zé Pequeno, Novinho, Davison Zanzo, Professora Francisca, Fernanda de Pedro do Sindicato, Ana Catarina, Maria José do Brange e Raimundo Lunga.

__________________________________

LAGOA DE PEDRAS

O prefeito Raniere Amâncio foi reeleito e tomou posse para o exercício do seu segundo mandato ao lado da vice – prefeita, Maria Lucia Macêdo.

Prefeito Raniere e a nova vice – prefeita do município – Lagoa de Pedras. (Fotos:Rafael Pereira)

O vereador José Arnaldo foi eleito para o biênio 2017-2018 com sete votos favoráveis e dois votos contrários.

Veja como ficou o novo plenário da Câmara Municipal de Lagoa de Pedras:

Salin Sales, André de Canindé, Antonio da Agricultura, Ulisses, Galvão, Gaida, Ném de Arlindo, Renato de Dudé e Edilson Silva.

__________________________________

LAGOA D’ANTA

A nova prefeita de Lagoa D’anta, que tomou posse neste domingo(01), é advogada TAIANNI LOPES SANTOS (PP), que foi eleita com  3.162 votos. A mesma é casada com o ex-prefeito também de Lagoa D’anta, Germano Targino. Também foram empossados o vice- prefeito Joaquim Soares Bento e mais 9 vereadores.

_________________________________

PASSAGEM

O prefeito reeleito de Passagem, Antonio de Oliveira Fagundes (PMDB),  seu vice – prefeito Luciano Silvestre e mais 9 vereadores foram empossados no município.

Fotos: Edmilson Mazone

_________________________________

VÁRZEA

O novo prefeito da cidade de Várzea, Pedro Sales Belo da Silva (PMDB) foi empossado neste domingo. Também foram empossados o vice-prefeito, Janiel Hercílio  e mais 9 vereadores.

Fotos:VNT online

__________________________________

BREJINHO

Prefeito eleito da cidade de Brejinho, João Gomes (PMDB),vai administrar pela terceira vez o município. Ao lado da vice – prefeita Linda Oliveira Duarte Lira, e mais 9 vereadores foram também empossados em Brejinho.

__________________________________

MONTANHAS

O novo prefeito da cidade de Montanhas, Manuel Gustavo(PR) e o vice – Prefeito Ramalho Barbosa(PT) foram empossados neste domingo (01) no município. Também empossados os 9 vereadores do município. 

A esquerda: O prefeito Manuel Gustavo, Centro:Presidente da Câmara Municipal de Montanhas, Guega para um biênio de 2017 a 2018 e a direita o vice-prefeito Ramalho Barbosa.(Fotos:Divulgação)

__________________________________

PASSA E FICA

Fotos:Divulgação

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Prefeito Léo Lisboa falando ao presente já na qualidade de prefeito de Passa e Fica.

O jovem e prefeito eleito da cidade de Passa e Fica, Leonardo Moreira Lisboa  foi empossado neste domingo (01), no município. Além do prefeito tomaram posse, o vice – prefeito Aluizio de Almeida Araujo e mais 9 vereadores.
A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna
A nova Presidente da Câmara Municipal de Passa e Fica,  Maria Eliete (Lela Pinto) foi eleita para o biênio 2017/2018. A mesma é irmã do ex- vereador Neto Pinto.
__________________________________
SERRA DE SÃO BENTO
Filha do ex-prefeito do município de Serra de São Bento, Chico de Erasmo, a prefeita Wanessa Morais, é empossada. Também foram empossados a vice-prefeita Solange Ferreira, e mais 9 vereadores, o evento cerimonial foi conduzido pelo novo presidente da câmara de vereadores, o vereador João Paulino.
Vereadores são empossados e elege o vereador João Paulino para presidir o Poder Municipal para um biênio de 2017 a 2018.
Presidente: João Paulino; Vice Presidente: José Bento; 1º Secretário: Eduardo Pereira e 2º secretário: Sergio do Carmo
__________________________________
SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Fotos:Blog Dalto Emericiano

O prefeito reeleito da cidade de São José de Mipibu, Arlindo Dantas foi empossado e vai governar o município pela terceira vez.  Também no cerimonial de posse foram empossados, o vice-prefeito José de Figueiredo Varela e mais 13 vereadores: Márcdio Freire, Simone Gomes, José Dalmo, Verônica Senra, José Marcos, Crisóstomo Barbosa, Jean Pógino Nerino, Jota Veras, Janiel Lima, Anaciara Silva, José Lúcio, Daniel Ferreira e Joelmo Teles. O ato solene ainda contou com as presenças da deputada estadual, Cristiane Dantas e do vice – governador Fábio Dantas.

A nova mesa diretora eleita para administrar o biênio de 2017 a 2018. 

Membros da família do prefeito Arlindo Dantas

__________________________________

SENADOR GEORGINO AVELINO

A prefeita eleita do município de Senador Georgino Avelino, Stela Sena foi empossada, ao lado da vice – prefeita Alexandra Freire. O ato também empossou os vereadores.

__________________________________

NOVA CRUZ:

A esquerda o vice- prefeito Flávio Nogueira(PMDB) e o Prefeito Targino Pereira(PMDB).

O Prefeito da cidade de Nova Cruz, Targino Pereira (PMDB) vai administrar o município pela segunda vez.

Novos vereadores de Nova Cruz

__________________________________

SERRA CAIADA

Prefeita do município de Serra Caiada, Socorro dos Anjos faz parte da galeria política de Serra Caiada com dois mandatos. Foi assim que a gestora falou para a população após fazer o juramento com o seu vice-prefeito, Wanderley Agra.

Presidente da Câmara, Professor Júnior foi reconduzido ao cargo após eleição da mesa diretora

__________________________________

NIZIA FLORESTA

O novo prefeito da cidade de Nízia Floresta, Daniel Marinho (PSDB) foi empossado e vai governar o município pela primeira vez. Empossados também a vice – prefeita Hallina Dantas e mais 11 vereadores, que são eles:para o quadriênio 2017-2020. Também foram empossados os vereadores  Bilu, Eugênio Gondim, Jorge Januário, Leila Emiliano, Luiz Henrique, Marcelo Mesquita Marcão, Nego de Batista, Nego Celular, Polyana Dias e Zé Nilton. 

A MESA DIRETORA PARA UM BIÊNIO DE 2017 a 2018

Presidente: Polyana Dias, vice-presidente: José Nilton, primeiro secretário: Luiz Henrique e segundo secretário: Leila Emiliano.

__________________________________

TANGARÁ

O prefeito eleito da cidade de Tangará, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra foi empossado e volta a administrar o município. Também foram empossados o seu vice – prefeito Ewerton Thiago, que é filho do empresário Erociano e mais os vereadores:Miriam Paiva de Melo, José Manoel Fonseca Dantas, José Aluísio Vicente da Silva, Patrício Araújo de Lima, Ana Lourdes Viana da Silva,César Barbosa de Lima Júnior, Antonio Custódio Freire, Andrier Felix da Costa,Givanilson Fernandes de LimaEweron Paulo Barbosa de Oliveira e Paulo Sérgio da Silva.

__________________________________

 

Deixar um comentário