3ª Dired realiza Jornada Pedagógica em Nova Cruz

A 3ª. DIRED, situada na cidade de Nova Cruz, através do diretor Miguel Rosa Filho, realizou nos dias 1 e 2 de fevereiro a Jornada Pedagógica 2017. A reunião contou com toda equipe técnica e pedagógica, gestores, coordenadores e professores.

O evento ocorreu na cidade de Nova Cruz/RN, em dois polos localizados na Escola Estadual Prefeita Joanita Arruda Câmara (CAIC) e na Escola Estadual Rosa Pignataro e contou aproximadamente com 400 profissionais de educação.

O objetivo da Jornada 2017 “Interfaces das Linguagens: tecer gestão e inovação para uma escola curiosa, prazerosa e aprendente” é suscitar possibilidades de criação de metodologias inovadoras que promovam a curiosidade dos estudantes por meio da intervenção da escola.

A programação foi constituída por debates e apresentações realizadas, por Miguel Rosa, pelos técnicos da 3ª. DIRED, por diretores, ex-diretores e professores convidados, que juntos buscarão fortalecer os trabalhos realizados nas unidades de ensino jurisdicionadas, através do intercâmbio de experiências.

Este momento é de preparação para o início ano letivo de 2017, que começará no dia 13/02/2017.

Fonte:Blog 3ª Dired de Nova Cruz

Deixar um comentário