JOSÉ DIAS SUGERE IMPLANTAÇÃO DE DISTRITO INDUSTRIAL EM NOVA CRUZ

Sob a justificativa que Nova Cruz alcançou nos últimos anos um desenvolvimento econômico expressivo, com a abertura de indústrias e empresas comerciais, o deputado José Dias (PSDB) está sugerindo ao governador Robinson Faria (PSD), ao secretário de Estado da Infraestrutura, Jáder Torres, ao secretário de Planejamento e Finanças, Gustavo Nogueira e ao secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo, a instalação de um distrito industrial naquele município da região Agreste.

“A implantação de um distrito industrial em Nova Cruz impulsionará a economia da região, proporcionando a geração de emprego e renda no município. Além da abertura de indústrias e lojas comerciais, a cidade conta com três agências bancárias, Universidade Federal, Universidade Estadual e outras particulares, Instituto Federal e escritório regional do SEBRAE, o que torna um centro de convergência dos demais municípios do Agreste”, afirma José Dias.

O deputado registra ainda que Nova Cruz tem uma população de 37 mil habitantes e está distante 90 quilômetros de Natal e também de João Pessoa, capital do vizinho Estado da Paraíba o que contribui para o desenvolvimento industrial e comercial da cidade.

Requerimentos

Além da sugestão do distrito industrial em Nova Cruz, o deputado José Dias protocolou três outros requerimentos solicitando benefícios para os municípios Bodó e Santana do Matos, na região Seridó e Pureza e João Câmara, no Mato Grande.

Deixar um comentário