MONTANHAS – RN: Prefeito Manuel Gustavo encaminha 04 Projetos de Lei para a Câmara Municipal

untitled

Do Blog Montanhas em Ação

O Prefeito Constitucional Manuel Gustavo encaminha para a Câmara Municipal 04 (quatro) projetos de Lei para serem votados em Sessão Extraordinária.

A convocação dos Vereadores deverá ser feita muito em breve, os Projetos necessitam de aprovação com urgência, até para que possam ser dadas as condições viáveis de administração, vamos aguardar a decisão dos Vereadores.

Acompanhem na Câmara de Vereadores os Projetos de iniciativa do Executivo Municipal, onde: Projeto 01 Dispõe sobre a reforma administrativa do Município de Montanhas/RN”; Projeto 02 Institui o programa Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF”; Projeto 03 Dispõe sobre a contratação de servidores por tempo determinado” e Projeto 04 Cria o componente municipal do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica do Ministério da Saúde – PMAQ-AB/Municipal”.

Veja abaixo o Ofício encaminhando as Mensagens! qualquer cidadão de Montanhas pode ter acesso aos Projetos, já foram protocolados na Câmara Municipal no dia 31 de janeiro, portanto, acreditamos que deverão estar a disposição de todos.

apresentacao1

3

Deixar um comentário