Deputado Dison encaminha requerimentos para melhorias na segurança pública de Santo Antônio

O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) indicou a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) medidas para promover a segurança pública e melhorar a qualidade de vida da população de Santo Antônio, município localizado na região Agreste potiguar. As indicações sugerem reforma na delegacia e a disponibilização de uma viatura policial para reforçar a segurança da cidade.

O parlamentar explica que atualmente Santo Antônio carece de melhor estrutura para o apoio dos policiais que atuam na cidade, colaborando para viabilizar melhor trabalho dos agentes.  “Essencial ao bom funcionamento da segurança pública, as Delegacias de Polícia requerem manutenção e ajustes periodicamente. Atualmente, a Delegacia de Polícia Civil do município de Santo Antônio necessita de reparos, adaptando a estrutura física do local as demandas e necessidades atuais. Por isso, solicitamos que o Governo do Estado priorize a reforma da delegacia”, disse.

Dison pede também, que a Sesed disponibilize uma viatura policial para reforçar o patrulhamento dos bairros e localidades da cidade. “Santo Antônio é o vigésimo quarto município mais populoso de nosso estado, com 24.045 habitantes, assim, para atender todas as demandas e promover a segurança dos moradores é necessário um amplo patrulhamento policial”, justifica o deputado. 

Deixar um comentário