Dison Lisboa propõe melhorias para a segurança pública de São José do Campestre

Atento as reivindicações da população de São José do Campestre, o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou requerimentos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, endereçados a Secretaria Estadual de Segurança e da Defesa Social (Sesed), solicitando ações de segurança pública. Os documentos propõem reforço do efetivo e uma viatura policial para a cidade.

De acordo com o deputado, os policiais militares lotados no município de São José do Campestre têm enfrentado dificuldades para desempenhar suas funções e proteger a população da cidade. “Atualmente o patrulhamento policial não atende toda totalidade de bairros e localidades, restringindo os serviços de segurança ofertados na cidade. Dessa forma, se faz necessário a disponibilização de uma viatura policial para que aos moradores possam contar com o serviço pleno da Polícia Militar”, justificou Dison.

O reforço no policiamento também foi uma medida proposta pelo deputado. “A sensação de insegurança vivenciada pelos moradores, pode ser amenizada com a presença de policiais nas ruas, proporcionando maior segurança à população. Atualmente, o efetivo policial da cidade conta com um número reduzido de homens, não sendo suficiente para atender aos moradores”, declarou.

Deixar um comentário