Governador encaminha pleitos de municípios das regiões Agreste e Central

Governador encaminha pleitos de municípios das regiões Agreste e Central

O governador Robinson Faria realizou despachos administrativos com prefeitos de três municípios das regiões Agreste e Central. Ele atendeu o prefeito de Monte das Gameleiras, Jailton Félix, a prefeita de Georgino Avelino, Stela Barbosa e o prefeito de Rui Barbosa, Francisco Felipe da Silva.

Com o prefeito Jailton Félix o Governador encaminhou pleitos referentes à perfuração de poços para abastecimento de água, saneamento básico, construção de barragens e reforço na segurança. A prefeita de Georgino Avelino solicitou a recuperação da RN 02, estrada que liga o município à BR-101, reformas do ginásio poliesportivo e da delegacia de polícia e a atuação do programa Microcrédito do Empreendedor.

O prefeito do município de Rui Barbosa solicitou a reposição de um ônibus escolar, a extensão da rede de abastecimento de água da comunidade Gameleira até a comunidade Acauã, que vai beneficiar 25 famílias, e a perfuração de poços artesianos.

Robinson Faria afirmou que a administração estadual vem trabalhando fortemente para atender todo o Estado e que esforços estão sendo feitos para superar as dificuldades financeiras. “Apesar da crise, da redução dos repasses federais, estamos realizando investimentos nos municípios. Levamos ações que favorecem a produção e geração de renda como o Microcrédito do Empreendedor, apoio e tecnologia às atividades da agropecuária, à agricultura familiar e ao artesanato. Estamos investindo na melhoria das escolas, das unidades da rede de saúde, oferecendo moradias aos servidores públicos, perfurando poços para minimizar a falta de água, recuperando estradas. Todas estas são ações diretas nos municípios que estão beneficiando a população do nosso Estado”, afirmou o Governador.

Deixar um comentário