Inscrição em seleção de profissionais da EAJ termina terça-feira(11)

Imagem inline 1

As inscrições no processo seletivo da Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para contratação temporária de profissionais terminam na terça-feira (11). São oferecidas 145 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online.

 Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições preenchendo o formulário eletrônico disponível em http://www.pronateceajufrn.com.br/. É preciso inserir documentações comprobatórias da formação academia e experiências profissionais.  A titulação mínima para preenchimento das vagas é graduação. Cada candidato pode se inscrever em até três vagas.

Os profissionais selecionados atuarão nos cursos técnicos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação nos municípios de Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz.

O resultado parcial da seleção será divulgado no dia 17 de julho.

Deixar um comentário