Operação Lei Seca recupera veículo roubado e apreende droga em Natal

DETRAN/RN

O serviço preventivo e ostensivo realizado pela Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vem sendo intensificado a cada semana com a realização da operação denominada Bairro Seguro. A medida implantada nas noites de três dias da última semana resultou na recuperação de um veículo roubado e na apreensão de uma pequena quantidade droga. O patrulhamento percorreu as zonas Leste, Oeste e Centro da capital.

Segundo relato do coordenador da Operação Lei Seca do Detran, capitão Isaac Paiva, o automóvel recuperado pelos policiais havia sido roubado a poucos instantes numa farmácia situada no bairro do Tirol. “Após meliantes assaltarem a farmácia, levaram na fuga o veículo de um dos clientes. A nossa equipe foi acionada e conseguimos recuperar o carro, porém os meliantes conseguiram fugir”, contou.

Durante o patrulhamento, os policiais também apreenderam uma pequena quantidade de entorpecente que estava de posse de um usuário. A Operação Bairro Seguro é uma ação preventiva onde suspeitos são abordados e verificadas a posse de armas e drogas. A medida já é responsável pela prisão de acusados de roubo, pela recuperação de veículos roubados e por inibir ações delituosas nas áreas onde os policiais estão patrulhando. “O Bairro Seguro é um serviço policial de prevenção o qual a Operação Lei Seca também vem realizando”, explicou o capitão Isaac.

Assessoria de Comunicação Detran/RN

Deixar um comentário