TEMER RECEBE 11 DEPUTADOS DE VÁRIOS PARTIDOS NA VÉSPERA DE DIA DECISIVO

ARTICULAÇÃO POLÍTICA
ELE INTERCALA REUNIÕES POLÍTICAS COM DESPACHOS ADMINISTRATIVOS

JOSÉ REINALDO (PSB-MA), DANIEL VILELA (PMDB-GO) E ÁTILA LINS (PSD-AM) ESTÃO ENTRE OS DEPUTADOS QUE SERÃO RECEBIDOS POR TEMER NESTA TERÇA. (FOTOS: AG CÂMARA)

O presidente Michel Temer terá uma agenda intensa nesta terça-feira (1º), véspera da sessão marcada para discussão e votação da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR), que o acusa de corrupção passiva. Ao longo do dia, considerando apenas as audiências já agendadas, Temer receberá onze deputados de vários Estados e o governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), além de despachos administrativos com o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, e o ministro Marcos Pereira (Indústria e Comércio Exterior).

Temer receberá pela manhã o deputado José Reinaldo (PSB-MA) e em seguida Laudívio Carvalho (SD-MG). Os encontros políticos terão sequência com os deputados Silas Câmara (PRB-AM), Daniel Vilela (PMDB-GO), Augusto Coutinho (SD-PE), Átila Lins (PSD-AM), Alfredo Nascimento (PR-AM), Sabino Castelo Branco (PTB-AM), Jaime Martins (PSD-MG), Marco Tebaldi (PSDB-SC) e Paulo Feijó (PR-RJ). Pelas 15h, o presidente comandará a cerimônia de Assinatura de Ato que Autoriza a Criação de Novos Cursos de Medicina. O jornalista Gaudêncio Torquato, amigo de Temer, será recebido às 14h.

Fonte:Diário do Poder

Deixar um comentário